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Evocação do Slenderman

Evocação do Slenderman

O Slenderman é uma das criaturas mais conhecidas e assustadores da internet, vamos agora conhecer um ritual em que você pode evoca-lo. 



A preparação para Evocação do Slenderman :

Você precisa do seguinte:

  • 5 folhas de papel
  • Uma caneta
  • Um baralho
  • Uma lanterna
  • Uma cola
  • Fita fina
  • Uma casa de vários andares com elevador funcionando

O ritual para Evocação do Slenderman :

1. Vá para o último andar do prédio à noite, mas nunca no telhado. Certifique-se de que não há pessoas aqui e ninguém está se esgueirando por aí. Ligue a lanterna e deite as folhas.

2. Você deve ter 5 folhas que são 5 etapas do ritual. As seguintes declarações são especialmente importantes:

  • Na primeira folha, você desenha uma árvore. Não importa o quão bom ou ruim ele ficou. Só precisa ser reconhecido que é uma árvore
  • Na segunda folha, você pinta um rosto, mesmo que só deva ser reconhecido.
  • Na terceira folha, você cola qualquer carta de baralho de espadas. Um boato diz que a melhor coisa a fazer é escolher o Valete de Espadas .
  • Você tem que se desenhar na quarta folha. Pinte qualquer recurso que o torne especial no dia. Por exemplo, se você usar um boné, desenhe um boné. Slenderman precisa saber como você é.
  • Na quinta e última página, você desenha a casa. O número de andares deve corresponder ao número da casa em que você está localizado atualmente.

3. Agora que acabou o desenho, você precisa se concentrar e organizar as folhas nas seguintes posições e deixar no primeiro andar do prédio:

  1. A árvore
  2. O rosto
  3. O cartão
  4. Seu rosto
  5. O arranha-céu

Dirija até o último andar e aguarde meia hora. Agora você deve pegar o elevador até o 1º andar e verificar as folhas.


4. O que acontece com os desenhos quando você os olha novamente:

  • Uma forca foi adicionada à árvore
  • Olhos, nariz e boca desaparecem no rosto, apenas o contorno pode ser visto
  • A carta de baralho permanece, muitos dizem que foi comercializado ou pintado com uma caneta preta.
  • Você não verá nada na quarta folha porque Slenderman rouba sua aparência

5. Agora, para a última página da casa:

Em um dos andares desenhados na figura, pode haver uma cruz preta. Se o piso em que você está atualmente está marcado, infelizmente nada o salvará. Vire-se – Slenderman mata você. Você pode tentar, com as costas viradas, descer os 5 andares. Mas eles dizem que isso não faz muito efeito.

6. Se o marcador estiver em um andar diferente – o Slenderman quer jogar um jogo com você. Se você tiver coragem, vá para o elevador e dirija até o andar marcado. Assim que as portas se abrirem, prepare-se para conhecer Slenderman.

7. Se você dirigir para o primeiro andar imediatamente, não é de excluir que o elevador terá sua própria vontade e o levará diretamente ao Slenderman. Ninguém sabe a verdade.

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